Educador em Foco

Contribuir com ações solidarias é sempre uma forma de se tornar responsável pela transformação
da sociedade

Doações Financeiras:

Para contribuir com uma doação financeira, basta realizar um depósito de qualquer quantia na conta bancária da Entidade Educadores em Foco. Todo o dinheiro doado será integralmente revertido aos programas e projetos. E sua doação poderá ser abatida em até 8% (oito por cento) no seu imposto de renda.

Segue abaixo os dados bancários e contatos:

Banco do Brasil

Agência: 1561-X

Conta-Corrente: 40.376-8

Favorecido: Educadores em Foco

CNPJ: 09.598.364/0002-70

Ao efetuar a sua doação, entre em contato com a Entidade Educadores em Foco pelo telefone (11) 2574-6183 ou e-mail ceducadoremfoco@gmail.com.br informe seus dados cadastrais para a emissão de recibo.

Propostas para empresas doar:

De 2 a 4% do imposto de Renda;
Ser uma empresa parceira com negociações de Doações;
Apoio institucional a empresa para contatos internacionais;
Ajudar em divulgações nas redes Sociais;
Prêmio em Empresa social Amigo;
Anúncios em nosso Site.

Doador Fixo:

O Doador Fixo realiza doações financeiras mensais ou anuais, assim, você contribuirá diretamente no desenvolvimento dos programas e projetos da nossa entidade. Para tornar-se um Doador Fixo, basta entrar em contato conosco para cadastramento de sua doação

Doação de Materiais:

Você ou sua empresa podem colaborar através de doações de diversos produtos ou serviços que contribuem com a manutenção e gestão da Entidade Educadores em Foco, tais como: alimentos, material de escritório, produtos de limpeza, entre outros. Caso você queira ajudar dessa forma, basta entrar em contato com a Associação para verificar a lista dos produtos e materiais que podem ser doados, assim como os tipos de serviços que podem ser prestados.

Voluntariado:

O voluntário realiza diversas atividades, dedicando parte do seu tempo, de forma espontânea e sem remuneração alguma. O voluntariado não pode ser imposto ou exigido e não é considerado como estágio.

Responsável:

Saul Cordeido
Diretor Geral